Resenha: Primer para Olhos - Make B (O Boticário)


 Boa tarde amores, tudo bom com vocês? espero que sim...
Como disse ontem em um post, fiz várias comprinhas e estou cheia de resenhas pra vocês de produtos TOP! Hoje tem dois posts de resenha, o primeiro é do Primer para Olhos da Make B (O Boticário), depois de várias tentativas de encontrar um primer para olhos que fosse bom, encontrei ele e estou simplesmente in love. Vamos conferir a resenha? 



Ele vem numa embalagem super glam e é bem pequeninho. Confesso que me assustei com o tamanho e fiquei com receio de comprar pelo preço X quantidade. Mas quando abrir para testar vi que ele é super concentrado e que valia super apena comprá-lo! Comprei na própria O Boticário do Shopping Recife, por R$ 21,99.



Ele é super concentrado mesmo! Essa gotinha cobre super bem a pálpebra inteira. Ele é branco, mas depois de aplicado fica incolor. 


FIZ O TESTE: fiz uma maquiagem para minha formatura e o apliquei, esperei secar e apliquei as sombras. Nossa, me surpreendi! Durou mais de 7 horas, não borrou a sombra (e olhe que era preta!) Enfim encontrei o meu primer/fixador para olhos preferido, estou in love

Gostaram da resenha meus amores?! Aguardem que ainda hoje eu volto com mais um produtinho divo que eu estou amando...

beijos e fiquem com Deus 

Nenhum comentário: