Resenha - Palette de Sombras "Pausa Para Feminices - Tracta"


 Olá meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim...
Fiz umas comprinhas no mês passado de maquiagem, adorei os produtos e, claro vim compartilhar com vocês o que eu achei deles. Comprei vários, mas vou começar pela Palette de Sombras da Tracta Blogs - Pausa Para Feminices (o blog da fofa Bruna Tavares), simplesmente amei a palette, são 4 sombras bem pigmentadas que dá pra fazer um look para o dia e para a noite. Vamos conferir? 

Vem numa palette bem fofa com a ilustração do blog da Bruna com fecho de imã (ótimo pra levar na bolsa sem medo da palette abrir e quebrar as sombras!)

     Mocha: marrom chocolate opaco
     Sol: ouro-velho com brilho dourado e champanhe
     Lua: Bege com leve cintilância perolada
     Carbon Black: preto opaco

Cores CURINGAS que te dão a possibilidade de montar várias makes diferentes!

Não usei primer nem fixador para fazer o swatch, as sombras são bem pigmentadas e duram bastante tempo. Usei algumas sombras dessa palette para fazer minha maquiagem de formatura, passei um primer da O Boticário (que vou trazer resenha dele pra vocês essa semana) e durou 7 horas!! Achei o máximo! =D

Comprei a palette no site da Tracta Shop, por R$ 37,10 + o frete. Achei o preço justo pela qualidade do produto, fui bem atendida com minhas dúvidas e recebi o código de rastreamento dos correios.
Enfim, adorei a palette, as cores são super bacanas, bem pigmentadas e super curinga!

Gostaram da resenha meus amores?
beijos e fiquem com Deus 

Um comentário:

Luccas Neto disse...

Gostei do seu poste, existe muitos artigos em seu blog relacionado a este que acebei de ler gostei de seu blog.
Numero do Felipe Neto
Meu blog: Vale cap